Capitã Marvel será a personagem mais poderosa do MCU, diz roteirista

Um poder nunca antes visto no Universo Cinematográfico Marvel.

O roteirista Christopher Markus contou que a “Capitã Marvel“, vivida pela Brie Larson, terá um papel “importante” em “Vingadores 4” e que a personagem irá desempenhar um poder nunca antes visto na Marvel.

“Nós estamos muito animados em tê-la em ‘Vingadores 4’. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nesse filme. Em termos de nível de poder… ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela.

Já em termos de personalidade, acho que ela é próxima do Capitão América. Ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill, alguém com uma visão clara de mundo será é bem-vinda”.

Durante uma nova entrevista ao Collider, a roteirista Geneva Robertson-Dworet comentou sobre seu trabalho em “Capitã Marvel” e garantiu que o longa irá agradar os fãs, além de ser muito fiel aos quadrinhos.


“Pode ter certeza que vamos trazer muitas coisas dos quadrinhos nesse filme. A Capitã Marvel é uma personagem incrível, divertida, e muito poderosa. Ela adora bater nos criminosos e nos inimigos. Esse mundo é muito bom de se explorar. E estou trabalhando ao lado de pessoas muito talentosas. É um sonho se tornando realidade, sério”.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, após a inesperada saída de DeWanda Wise, uma nova substituta já foi escolhida. Segundo o site The Hollywood Reporter, Lashana Lynch assumirá o misterioso papel.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 8 março de 2019 no Brasil.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →