Chris Evans diz que Robert Downey Jr. “É insubstituível” na Marvel

Com o fim da Fase Três do MCU cada vez mais próximo, o Chris Evans acredita que ninguém mais pode ser o Homem de Ferro.

O término da Fase Três traz consigo o fim da carreira de alguns atores no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Um dos mais cotados para deixar o personagem é Robert Downey Jr. que, após 10 anos de MCU, pode deixar o papel de Homem de Ferro e seguir em frente. No entanto, na visão de Chris Evans, não há ninguém que pode assumir a identidade de Tony Stark além de Downey Jr:

“Ele é um cara maravilhoso, muito talentoso e experiente, nos apoia muito. Ele sempre esteve do meu lado. Sempre me senti apoiado por ele. Ele realmente une todos no grupo e faz com que todos se sintam bem-vindos, especialmente neste último filme […] Ele é insubstituível. Ninguém pode ser o Homem de Ferro. Ninguém. Não é um papel como o Super-Homem ou o Batman que podem ter diferentes encarnações. Ninguém pode tocar o Homem de Ferro. Ninguém”, decretou o Capitão América (via ComicBookMovie).

Bem, Downey Jr. certamente tem um papel muito importante no MCU. Afinal de contas, foi com ele e seu filme solo que o maior império cinematográfico do momento teve início, ainda nos tempos de 2008. Caso ele venha a ser trocado por outro ator mais jovem de forma a dar continuidade à saga de Tony Stark, os fãs – e Evans – com certeza sentirão o “golpe”.


O proximo filme a ser lançado é Vingadores: Guerra Infinita que estreia no dia 26 de abril no Brasil.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →