DC Universe | Plataforma de streaming é anunciada oficialmente

Serviço irá exibir séries, animações e quadrinhos.

DC Comics divulgou oficialmente nesta quarta (02) o “DC Universe“, seu serviço de streaming. Na plataforma (clique aqui para acessar), a editora poderá exibir aos assinantes séries de TV, animações e também quadrinhos digitais. Em comunicado, presente no site oficial do serviço, a DC deu a seguinte declaração:

“O DC Universe é a primeira experiência digital imersiva projetada apenas para os fãs de DC. Uma das inúmeras coisas incríveis que a sua associação incluirá é o acesso ilimitado à séries originais e exclusivas.”

Dentre suas primeiras atrações exclusivas encontram-se a série live-action dos “Novos Titãs“, a série animada da “Arlequina“, a nova temporada de “Justiça Jovem” e a recém-anunciada série baseada no personagem “Monstro do Pântano“, a ser conduzido por James Wan (“Aquaman”). Na apresentação, o DC Universe divulgou as logos das produções. Veja na galeria:


Outras informações como data de estreia da plataforma e valores dos planos – lembrando que o serviço irá abranger, a princípio, somente o território americano – ainda não foram divulgados.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →