Detective Pikachu | Bill Nighy é adicionado no elenco do live-action

Saiu também as primeiras imagens de Detective Pikachu!

Segundo o The Hollywood Report, o ator Bill Nighy conhecido por ter feito filmes como Piratas do Caribe e Harry Potter, acaba de entrar para o elenco do live-action de Pokémon, Detective Pikachu.

Na trama, o pai do personagem de Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. Já Newton será uma jornalista que os ajuda na missão.


O filme Detective Pikachu tem um conceito bastante inusitado para um live-action, mas parece que o longa será bastante fiel ao mundo de Pokémon como conhecemos dos jogos. É o que indicam as primeiras fotos do set que vazaram na internet.

As fotos, divulgadas por um fã, mostram o cenário do Departamento de Polícia de Ryme City, cheio de referências ao universo Pokémon, incluindo alguns companheiros que sumiram, como Machoke, Graveler e Pancham. Será uma onda de sequestros?

Confira as primeiras imagens do live-action abaixo:

 

“Encontrei objetos de cena de Detective Pikachu! No centro de Londres!”

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon já conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

Com direção de Rob Letterman (“Goosebumps”). O lançamento nos EUA está marcado para 10 de maio de 2019.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →