Ezra Miller deixou o papel de Flash na DC afirma site

  • Jean
  • março 31, 2019
  • comentários
Ezra Miller deixou o papel de Flash na DC afirma site

Ezra Miller não será o Flash no filme solo do herói preparado pela Warner e pela DC

Segundo o We Got Thie Covered, o ator Ezra Miller deixou o papel de “Flash” em seu primeiro filme solo na Warner Bros. em parceria com a DC.

Recentemente, foi revelado que Miller estava discordando do tom bem humorado no estilo “Aquaman“, mais cômico e aventureiro, que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley queriam para o filme “The Flash” e teria convencido a Warner a deixá-lo apresentar um novo roteiro em parceria com o aclamado quadrinista Grant Morrison

De acordo com fontes próximas, o roteiro de Miller trazia uma trama sombria usando o multiverso, nos estilo do tom usado anteriormente por Zack Snyder – que a Warner quer se distanciar o máximo possível. De acordo com dados obtidos ainda existem informações conflitantes sobre o projeto, mas é um consenso geral que Ezra Miller está fora.

A ideia do estúdio é encontrar um novo ator para interpretar o herói e produzir um filme que não tem ligação com o longa da Liga da Justiça.

O contrato de Ezra Miller para interpretar o Flash no universo DC é de 5 anos e, como foi firmado em 2014, termina em maio de 2019. Portanto, o ator simplesmente tem a opção de não renovar o contrato.

Com a direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein o filme solo foi anunciado há alguns anos e adiado varias vezes, atualmente esta agendado para 2020.


Fonte Do Conteudo: Clique aqui e veja o conteudo original

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Filmes