Game of Thrones | Ultima temporada terá maior sequência de batalha já filmada

  • Jean
  • março 9, 2019
  • comentários
Game of Thrones | Ultima temporada terá maior sequência de batalha já filmada

O inverno chegou… e a guerra tambem!

A oitava temporada de Game of Thrones está chegando, e com ela, um desfecho mais do épico! Segundo informações Entertainment Weekly,
um dos seis episódios da última temporada de Game of Thrones será inteiramente composto por uma sequência de batalha.

O episódio da oitava (e última) temporada de Game of Thrones
em questão irá contar com a Batalha de Winterfell, colocando aliados humanos contra o exército do Rei da Noite.

Após 11 semanas de filmagens noturnas e mais de 750 pessoas no time de produção, enfiadas até a cabeça em áreas rurais com temperatura abaixo de zero, com lama, ventania e animais inquietos, o resultado foi positivo. Ou, pelo menos, é o que se espera.

Essa será a maior reunião de personagens de GoT em um só lugar desde o primeiro episódio da série e a promessa é que seja “a sequência de batalha mais longa que já se comprometeram a filmar”.

“O que pedimos do time de produção neste ano realmente nunca havia sido feito antes na televisão ou no cinema”, constatou  o produtor e roteirista Bryan Cogman. “Este último enfrentamento contra o Exército dos Mortos é sem precedentes, uma mistura de gêneros dentro mesmo da batalha. Há sequências dentro de sequências dentro de sequências.”

Com seis episódios apenas, o último ano da saga enfim irá colocar o povo de Westeros contra os Caminhantes Brancos. Além disso, o público ficará conhecendo os destinos finais de Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emília Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e demais personagens que disputam o icônico Trono de Ferro.

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019 e termina oficialmente em 19 de maio.


Fonte Do Conteudo: Clique aqui e veja o conteudo original

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Filmes