Máquina Mortífera | Clayne Crawford não faz mais parte da série

O ator foi demitido do show

Clayne Crawford, o ator que interpreta o personagem Martin Riggs na adaptação para a tv de Máquina Mortífera, foi cortado da série.

Segundo o Hollywood Reporter, Crawford foi acusado de mal comportamento no set, além de abusar emocionalmente de alguns membros da série, criando um ambiente de trabalho não muito “agradável” entre toda a equipe.


Mas ele não parece muito incomodado com isso. No Twitter, o ator ironizou sua saída do elenco com um foto – veja abaixo:

Logo após a foto, Crawford passou a compartilhar todas as respostas que recebia em seu favor, muitas dizendo que a série acabaria sem o seu personagem.

Pouco após, Crawford publicou uma carta aberta ao elenco e produção onde citava dois incidentes que podem ter sido responsáveis pelo descontentamento, pedindo desculpas pelos seus erros – leia aqui.

Fox já está procurando um substituto para o personagem, no entanto alguns atores que foram contatado recusaram o papel. O que pode ser prejudicial para uma possível renovação do programa, vide que a série é uma das líderes de audiência do canal, mas entrou em risco após a divulgação desses fatos.

Em comunicado oficial, o ator assumiu toda a responsabilidade e explicou o ocorrido. Clayne disse que o primeiro caso aconteceu quando ele se irritou com, o que ele considerou, condições inseguras de trabalho no set. O segundo incidente ocorreu durante um episódio dirigido por Crawford, na qual um dos atores hesitou em fazer uma cena por se sentir inseguro após ser atingido por um estilhaço e, mesmo assim, Crawford insistiu para que fosse filmada.

“Eu absolutamente amo, respeito e cuido da minha equipe e elenco. Sinto muito se minha paixão por fazer um bom trabalho já fez com que alguém se sinta menos à vontade em nosso set, ou se sinta mal por não ter celebrado os seus esforços. Além disso, peço desculpas a toda a equipe e elenco por qualquer atenção negativa que Máquina Mortífera esteja recebendo por causa desses incidentes “.

Tanto a Fox quanto a Warner não quiseram comentar o caso, porém ambas possuem até 30 de Junho, data que terminam dos contratos da série, para definir o futuro de Máquina Mortífera.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →