Netflix anuncia You vs. Wild, série interativa com Bear Grylls

  • Jean
  • março 19, 2019
  • comentários
Netflix anuncia You vs. Wild, série interativa com Bear Grylls

Novidade chega após o sucesso de Black Mirror: Bandersnatch

A próxima série interativa da Netflix chegou mais cedo do que se esperava, sera You Vs. Wild, estrelada pelo aventureiro Bear Grylls.

De acordo com o site Variety, a nova série será lançada em 10 de abril e os telespectadores poderão ver as viagens radicais de Bear pelo mundo todo e escolher o destino que querem ir em cada episódio.

Conhecido por programas como “Man vs. Wild” e “Running Wild“, em que ensina a vários convidados como sobreviver em meio à selva, Grylls agora vai nos dar o poder de fazer escolhas que definirão se ele será capaz de sair vivo das regiões mais inóspitas do planeta.

A  novidade foi anunciada em um painel para imprensa em Los Angeles, a empresa falou sobre o futuro da narrativa e Cindy Holland, vice-presidente de séries originais, afirmou que o conteúdo interativo ainda é um experimento dentro da empresa.

Confira o teaser e o pôster abaixo:

A série foi dirigida por Ben Simms e conta com Bear Grylls, Chris Grant, Drew Buckley, Ben Silverman, Howard Owens, Rob Buchta e Delbert Shoopma como seus produtores executivos.

You Vs. Wild contará com 8 episódios e estará disponível a partir do dia 10 de abril no serviço de streaming da Netflix.

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Séries