O Senhor dos Anéis | Série deve focar na juventude de Aragorn

Personagem foi interpretado por Viggo Mortensen no cinema.

De acordo com o site TheOneRing, a série “O Senhor dos Anéis” poderá focar sua primeira temporada na juventude de Aragorn, personagem vivido por Viggo Mortensen nos filmes dirigidos por Peter Jackson. Confira.

“Nós confirmamos através de várias fontes que a primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis da Amazon Studios será focada em uma versão mais jovem de Aragorn. Vamos discutir o que está disponível e como isso aborda a Legendarium de Tolkien.”

A publicação não dá maiores informações a respeito do tema. O que se sabe, até o momento, é que a Amazon Prime irá produzir a série em conjunto com a New Line (responsável pela adaptação da saga no cinema) e a Tolkien Estate, detentora dos direitos das obras literárias de J.R.R. Tolkien. A ideia expandir o universo da Terra-Média em diversas temporadas e a possibilidade de criar uma série derivada.


Publicados na década de 50, os livros da saga já foram adaptados para as telonas na trilogia dos anos 2000. Em seguida, o prequel do Senhor dos Anéis – O Hobbit – também deu vida a uma trilogia no cinema a partir de 2012.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →