Série de O Senhor dos Anéis se passará na Segunda Era

  • Jean
  • março 9, 2019
  • comentários
Série de O Senhor dos Anéis se passará na Segunda Era

Seriado se passará cerca de 3,5 mil anos antes dos eventos dos filmes

O perfil no Instagram da Amazon Prime Video e o perfil oficial da série de O Senhor dos Anéis no Twitter, confirmaram que a história irá se basear no período conhecido como a Segunda Era da Terra-Média e na forja dos Anéis de Poder. Confira:


Esse é o mapa final e também a notícia oficial para começar a surtar! Bem-vindos à Segunda Era.

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los. Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

A notícia, no entanto, descarta a teoria de que a produção acompanharia a juventude de Aragorn. O personagem só nasceu na Terceira Era.

A Segunda Era teve 3441 anos e foi durante esse período que foram forjados os Anéis de Poder, houveram as Guerras dos Anéis e Sauron foi derrotado pela primeira vez.

Ainda que poucos detalhes tenham sido revelados sobre a série da Amazon de O Senhor dos Anéis, a empresa começou a dar teasers sobre a produção. Confira:

Embora o prequel seja situado em uma época não tão conhecida pela maioria do público, a série terá elementos familiares até mesmo para os fãs mais recentes da saga.

O mapa divulgado pela Amazon sugere que a trama se concentrará na Ilha de Númenor, lar dos ancestrais de Aragorn e dos Reis dos Homens, que após uma guerra com os deuses, foi parar no fundo do mar.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem nome oficial ou data de lançamento prevista. Nenhum membro do elenco foi anunciado.

No entanto, já se sabe que será uma atração caríssima, custando cerca de US$ 500 milhões, valor que inclui uma taxa de US$ 250 milhões que a Amazon pagou pelos direitos de TV da propriedade.

A série de TV  deve estrear em meados de 2021.

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Séries