Simon Pegg confirma nova série de filmes da Trilogia Cornetto

Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, para a divulgação do novo filme de Steven Spielberg “Jogador Nº 1“, o ator Simon Pegg falou sobre o futuro de A Trilogia Cornetto.

A Trilogia dos Três Sabores de Cornetto, conhecida também como  “Trilogia de Sangue e Sorvete” é uma série de filmes criados por Simon Pegg e Edgar Wright, estrelando Pegg e Nick Frost como os protagonistas, com vários atores de comédias britânicos participando em papéis secundários.


Os filmes foram “Todo Mundo Quase Morto” (2004), “Chumbo Grosso” (2007) e “Heróis de Ressaca” (2013).

Cada filme é relacionado a um sabor diferente do sorvete Cornetto – os protagonistas sempre compram um Cornetto do sabor apropriado. O uso das três cores de Cornetto é uma referência à série de filmes “A Liberdade É Azul” (1993) de Krzysztof Kieślowski.

“Nos vamos fazer mais um filme juntos, eu e o Edgar e o Nick Frost também. Nós vamos escrever e fazer um filme juntos, mas não será parte da série do Cornetto. Vai ser uma nova série!” comentou Pegg.

Simon Pegg também falou sobre a possibilidade da volta de Nick Frost ao novo projeto.

“Sim,  com certeza! Eu e o Nick, a gente começou uma empresa de produção no Reino Unido, fazendo produção de filmes e para televisão. Então a gente vai trabalhar bastante nos próximos anos, com certeza!”

Aproveitando o gancho Danilo Gentili, apresentador do programa, peguntou qual dos três filmes da série Trilogia Cornetto Pegg prefere:

“É difícil porque eles são meus filhotinhos, mas o ultimo filme “Heróis de Ressaca” (2013) foi um filme muito especial pra nós, ele é um filme muito pessoal e talvez nessa semana esse seja o meu favorito e na próxima talvez o  “Chumbo Grosso” (2007).” completou.

Ainda não a mais informações sobre o filme ou data de lançamentos.

About Jean Riediger

Apreciador de cinema, séries e games. Administrador, editor e fundador do site Mega Cinema.

View all posts by Jean Riediger →