Supernatural chegará ao fim após 15ª temporada

  • Jean
  • março 23, 2019
  • comentários
Supernatural chegará ao fim após 15ª temporada

Fim de uma era!

Foi anunciado nesta sexta-feira (22), que a 15ª temporada de Supernatural será a última da série. O anúncio foi feito pelos protagonistas Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins em um vídeo no Instagram.

Confira o anúncio do fim de Supernatural feito por Jensen abaixo:

View this post on Instagram

The rest of the vid. #spnfamily for life.

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles) on

“Bom, é oficial”, começou Jensen Ackles, anunciando que esta seria a temporada final da série. “Mas as coisas nunca acabam de verdade em ‘Supernatural’, né?”, provocou o ator.

Confira o anúncio do fim de Supernatural feito por Jared abaixo:

“Eu sou extremamente grato pela família que nós construímos todos juntos. Amo todos vocês. Estou escrevendo às lágrimas, então, por favor, me perdoem. Até a próxima. Winchesters nunca morre”, complementou, em referência aos irmãos Sam e Dean, de Supernatural.

Supernatural estreou em 2005 na extinta WB TV e atual The CW, sobrevivendo a altos e baixos na audiência, mas sempre com o apoio da legião fiel de fãs, a SPNFamily.

Eric Kripke, criador da série, também quebrou o silêncio em torno do anúncio do encerramento da produção e falou sobre o assunto:

“Família Supernatural, por favor lembre-se: séries acabam. Mas família é pra sempre. Isso nunca muda e foi isso o que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e gratidão ao elenco, equipe, e principalmente vocês, a família”, escreveu Kripke.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Séries