Vingadores: Ultimato pode abrir o primeiro fim de semana com $600 milhões

Vingadores: Endgame já está quebrando recordes na China

A um dia do lançamento oficial, marcado para dia 25 de abril, Vingadores: Ultimato está projetando um rendimento recorde mundial com a espera de um bom desempenho nos Estados Unidos e na China para alcançar U$ 600 milhões de dólares no primeiro fim de semana.

De acordo com o site The Hollywood Reporter , as pre-vendas já ultrapassaram a marca de U$ 90 milhões, superando o recorde anterior de Monster Hunt 2 de U$ 60 milhões.

E estima-se que tenha feito U$ 20 milhões apenas nas sessões da meia noite, ultrapassando em muito o ultimo recorde de U$ 9,1 milhões de Velozes e Furiosos 8.

A partir dos dados estimados das sessões da meia noite, o We Got This Covered projeta que o longa pode chegar até a U$270 milhões durante a sua abertura de cinco dias na China.

Nos Estados Unidos os analistas prevêem um fim de semana de abertura fenomenal para Vingadores: Endgame, com uma boa chance de passar dos U$ 260 milhões, e podendo até se aproximar da marca de U$ 300 milhões.

Fazendo assim, o encerramento da faze 3 do universo cinematográfico da Marvel chegar muito próximo dos U$ 600 milhões nas duas maiores potencias de bilheteria do mundo.

Estas informações se fundem com a nossa analise de que Vingadores 4 pode marcar época na historia cinematográfica como um filme de novos patamares de comparação e recordes, podendo se tornar o filme mais rentável de todos os tempos.

O que nos resta é aguardar o lançamento e comprovar se o filme vai corresponder a essas expectativas, nos cinemas dia 25 de abril.

0 I like it
0 I don't like it

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *