Vingadores: Ultimato se tornará o filme com a maior bilheteria de todos os tempos!

  • Jean
  • abril 3, 2019
  • comentários
Vingadores: Ultimato se tornará o filme com a maior bilheteria de todos os tempos!

Antes de sua estreia já é possível prever os recordes que serão batidos por Vingadores 4

Que Vingadores: Ultimato vai ser um sucesso ninguém pode negar. Mas acredite: O ultimo filme da faze 3 do mundo cinematográfico Marvel irá ser o filme com maior bilheteria desde Avatar!

As expectativas em torno dos filmes dos Vingadores reunidos sempre foram as mais altas possíveis, não só pelos fãs, mas também por parte da alta cúpula administrativa da Disney. E eles mesmo não só pensam, mas como também apostam nesta possibilidade, se não, não investiriam os mais altos salários e contratos extensos para um numero gigantesco de atores e atrizes, não é mesmo?

Os últimos filmes lançados a chegarem mais perto do 1º da lista de filmes com maior bilheteria de todos os tempos, Avatar (2007), foram Star Wars: O Despertar da Força (2015) e o seu antecessor Vingadores: Guerra Infinita (2018), passando pouco mais dos 2 bilhões de dólares. Longe dos 2.7 bilhões cravados pelo primeiro filme de cinco, da saga já confirma de James Cameron para os cinemas.

O que se acredita pelos analistas é que o ultimo filme dos Vingadores originais reunidos, o que será o fechamento de um grande arco de 20 filmes interligados, possa acarretar um um novo patamar para comparações e recordes, chegando tão perto quanto podendo ultrapassar a marca dos 3 bilhões de dólares em arrecadação, até o fim de suas seções em todo o mundo.

E isso é muito provável se você analisar o rendimento dos três filmes dos heróis reunidos, juntamente com as ansiedade e esperança dos fãs em um final épico e marcante para grupo original.

Vingadores 4 chegará a marca de 2 bilhões de dólares em um mês e meio.

Confira a tabela abaixo:

2018 Avengers: Infinity War $2.048.359.754
2015 Avengers: Age of Ultron $1.405.403.694
2012 Marvel’s The Avengers $1.518.812.988

Outros fatores que podem ajudar nesta aparente, mas não difícil, tarefa de se tornar o 1º filme da lista com maiores bilheterias mundiais é o grande sucesso de Capitã Marvel (2019), filme do mesmo universo cinematográfico da Marvel que introduziu uma nova personagem feminina e altamente poderosa ao grupo dos Vingadores. Que já passou da marca de 1 bilhão em menos de um mês em cartaz.

Outro fator é a recente e histórica quebra de recordes em venda de ingressos antecipados em seu primeiro dia de pre-vendas, com sites congestionados e quedas de servidores, fechando seções de pre-estreias em cinemas em poucas horas.

Vingadores 4 porem deve enfrentar grandes concorrências nas bilheterias para conseguir o feito, como os filmes: Cemitério Maldito (estreia 9 de maio de 2019), John Wick 3 (16 de maio de 2019), Aladdin (23 de maio de 2019) X-Men: Fênix Negra (6 de junho de 2019) e Toy Story 4 (20 de junho de 2019).

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores com grandes reviravoltas.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, o elenco do filme conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Cap. América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tessa Thompson (Valquíria), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Cap. Marvel), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) entre outros.

Vingadores Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril.

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK