Warner Bros. planeja um filme solo do Senhor Destino

  • Jean
  • março 16, 2019
  • comentários
Warner Bros. planeja um filme solo do Senhor Destino

Senhor Destino pode ser é a mais nova aposta da DC para os cinemas.

Após os fracassos com Batman Vs Superman em 2016 e Liga da Justiça em 2017, ao que tudo indica, parece que a Warner achou a sua formula dos blockbuster e irá apostar em heróis secundários, antecessores da formação da liga da justiça para ocupar o vazio deixado pelo grupo. 

Segundo o site We Got This Covered, a Warner Bros. está desenvolvendo um filme do herói Senhor Destino, que até o momento não possui data de lançamento.

O que se sabe até o momento é que o filme se passará nos dias atuais e mostrará inúmeras realidades paralelas. O estúdio está em busca preferencialmente de um ator negro, mas aberto a todas as etnias de homens que tenham entre 30 e 40 anos para o papel do personagem.

Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem, o Senhor Destino é um manto que foi passado por muitas pessoas ao longo dos anos, embora o mais famoso certamente seja o arqueólogo Kent Nelson. Ele deriva seus poderes do dourado Capacete de Nabu que, quando usado, faz com que o hospedeiro seja possuído pelo espírito do antigo feiticeiro. Dessa forma, o usuário pode controlar os quatro elementos da alquimia. Além de abrir portais dimensionais, escudos de energia e o principal: imortalidade.


Fonte Do Conteudo: Clique aqui e veja o conteudo original

COMENTÁRIOS COM FACEBOOK

Postado em »Notícias Filmes